Empreendimentos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boa tarde

Como vai ?

Pois bem, aqui inicia uma perspectiva a de se ser notado, afinal eu ja me noto e as vezes ate demais, percebo que existe para o mercado de trabalho, para pessoas que nunca teriam a oportunidade de me conhecer pelos meios comunsum meio de aproxima-las do que realmente sou eu, complexo, simples ou ambos mas o que sou o que penso e como administro esse turbilhao de 60 mil pensamentos diarios.

Sem medo de me expor, afinal tenho objetivos de vida tao simples e nao preciso camuflar pensamentos, primeiramente porque seria injusto, pois enquanto alguns ouvem outros nao conseguem ouvir pensamentos, segundo porque desonesto afinal que homem eu seria se nao tivesse a minima condicao de saber mostrar e lidar com o que eu mesmo produzi, EU, terceiro porque e' insustentavel, e' chegado o tempo em que a intuicao antecipara claramente a palavra que necessita de musculos, cordas vocais, palavras, lingua, boca.

Espero encontrar aqui o espaco para adquirir bons relacionamentos conversas, debates, proposicoes, enfim conhecer atraves de voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário